terça-feira, 25 de outubro de 2011

Resumo das semifinais da Floripa Cup 10, pela LF7


A assessoria de imprensa da Liga de Futebol 7 da Grande Florianópolis divulgou o resumo das semifinais das quatro divisões da Floripa Cup 10 e destaca a decisão da Série B de domingo disputada entre os dois melhores times da fase de grupos.

Veja o resumo, no quarto parágrafo é a parte da série B (em vermelho)


Boca e Buxa fazem a grande final da Série A

     
Confira o resumo dos jogos das semifinais da Floripa Cup 10

Foi suado, mas valeu à pena! Depois de duas vitórias apertadas nas semifinais, o Boca Carianos e o Buxa Futebol Arte carimbaram os passaportes para a Finalíssima da Série A da Floripa Cup, que está marcado para o próximo domingo, no Complexo Show de Bola, às 15h.

Em um jogo onde não existia favorito, o Boca venceu o Quadrilheiros por 4 a 3, com dois gols de Dyogo Mendes e vai pra sua segunda final consecutiva de Série A.

Já o Buxa, campeão da 7ª Floripa Cup, garantiu presença na Finalíssima ao bater o Belezita/Space Food por apertados 5 a 4, com direito a dois gols do atacante da Seleção Catarinense, Felipe Sabão, o Zé Carioca!

Pela Série B, não deu outra. Jamaica e Beira-Rio farão a grande decisão. Os Reggae Boyz sofreram para vencer o Toca do Tigre: 7 a 6, com três gols de Alexsander de Jesus, o Robben! Já o time comandado pelo Professor Claon Garcez passou sem grandes dificuldades pelo Bocão/BSA: 3 a 0. Gols de Sandro Silva, Luiz Fernando e Fábio Vieira.

Na Terceira Divisão, o Camelão atropelou o M10 Sports por sonoros 6 a 1, com direito a três gols do cracaço de bola Elivelton dos Reis. Na outra semifinal, em um jogo de muitos gols, o Trem Bala da Pracinha não foi páreo para o Cevada, que bateu o Monte Verde por 9 a 5. Destaque para a dupla Jean Carlo e Cesar Espírito Santos. Juntos eles marcaram seis gols e elevaram aos céus o time do comandante Rodrigo... Amém!

Na Série D, o Cosa segurou o empate contra o campeão da Sul da Ilha Cup, o Hercílio Luz. Depois do 1 a 1, melhor para o Cosa, que fez 4 a 3 nas cobranças de shoot out e carimbou o passaporte para a grande final do próximo domingo. Outro que garantiu presença na decisão foi o Inter Ingleses, que fez 5 a 3 no Sem Compromisso, com direito a quatro gols da dupla Welton Gleyton (sempre ele!) e Fabrício Barbosa!

Tabela com confrontos já está no site do torneio

A tabela completa com os confrontos da grande final já está disponível no site oficial do torneio (www.floripacup.com). Os jogos acontecem no domingo, a partir das 12h. Antes, a partir das 8h, acontecem as finais das categorias de base (Sub-13, às 8h) e (Sub-15 às 9h), feminino (às 10h) e jogo de exibição dos Veteranos às 11h.

Antes, no sábado, 29, a partir das 9h, ocorrem os jogos para definir os terceiros lugares das categorias de base, feminino e principal (masculino adulto). Lembrando que os vencedores do masculino adulto além do troféu e prêmio em dinheiro garantem o acesso à Série imediatamente superior. Ou seja, um aperitivo da grande Final.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup 10
LF7

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário