sábado, 1 de outubro de 2011

Jamaica F.G./M10 Sports mantém 100% e garante 1º Lugar


Num jogo em que prevaleceu o equilíbrio, o Jamaica F.G./M10 Sports pôs fim a série invicta da LDU e venceu pelo placar de 3x2.

A LDU desde o começo pressionava a saída de bola do Jamaica, mas quem criou as melhores oportunidades do primeiro tempo foi o Jamaica, que pecava nas finalizações. A arbitragem por pouco não tirou os "reggaeboyz" do sério, apitando apenas após muita reclamação do adversário, com muito atraso. Nos primeiros 25 minutos de partida o placar não saiu do zero.

No intervalo, o técnico Vítor Salles corrigiu a marcação, deslocou o zagueiro Pirão para volante e botou Boticário no lugar do estreante Johnny. A mudança surtiu efeito, aos 9 minutos numa sobra de bola no meio campo, Boticário acerta um chute de rara felicidade e marca um golaço desentalando o grito de gol da garganta dos jamaicanos. A LDU veio com ainda mais ímpeto para cima do Jamaica, aos 13 minutos numa cobrança de lateral a bola passou por todo mundo e a LDU conseguiu empatar. Sem desespero e com o controle do jogo o Jamaica encaixou um excelente contra-ataque com Johnny, Maicol e Ricardo. Johnny lançou Maicol que deixou Ricardo na cara do gol para chutar por baixo das pernas do goleirão adversário, 2x1. Aos 18, Robben ampliou o placar, recebeu bom lançamento da defesa, matou no peito, girou e fuzilou, 3x1. A equipe da LDU estava disposta a correr atrás do prejuízo e aos 21, após Lauro operar dois milagres o atacante da LDU pegou a sobra e descontou, 3x2. Com mais quatro minutos de partida, o Jamaica ainda teve chance de fazer o quarto e se segurou bem na defesa para não levar o empate. Final 3x2 em favor do time amarelo.

Com esse resultado o Jamaica F.G./M10 Sports garante a primeira posição do grupo A e segue com 100% na competição.

Jamaica F.G./M10 Sports 3x2 LDU
4ª rodada da fase de grupos (Grupo A) da Floripa Cup 10 - Série B
Data: 01/10/2011 (Sábado)
Horário: 14h
Local: Show de Bola
Titulares: Lauro, Pirão, Ricardo, Miguel, Dudu, Maicol e Robben
Reservas: Boticário, França, Lucas, Johnny e André
Técnico: Vítor Salles
*Lobinho também compareceu a partida, não jogou por estar suspenso.

Gols: Boticário, Ricardo e Robben

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Um comentário: