terça-feira, 11 de outubro de 2011

LF7 divulga resumo da 5ª rodada da Floripa Cup 10

O Jamaica F.G./M10 Sports novamente foi destaque pela Assessoria de Imprensa da LF7, mas desta vez por perder a invencibilidade na Floripa Cup 10. Agora o único invicto da competição é o Camelão Fut7, que venceu por W.O. no último jogo. Rodada que por sinal bateu recorde de W.O., pelo menos um em cada divisão. 

Que vergonha hein pessoal? W.O. mancha o campeonato!

Confira na íntegra o resumo da rodada (http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=68):


Rodada dramática na Série B    
A quinta e última rodada da Segunda Divisão da Floripa Cup 10 teve de tudo. Teve time 100% que perdeu, teve bicampeão rebaixado e teve até confronto onde quem ganhou, não se classificou e quem perdeu, garantiu presença na próxima fase! Quer entender? Então vamos lá...

No primeiro jogo do dia, a turma dos Bandidos até fez o dever de casa e venceu a primeira, logo contra o primeirocolocado do primeiro grupo da série B. Mas nem mesmo os 5 a 4 sobre o Jamaica foram suficientes para evitar oprimeiro rebaixamento do primeiro campeão da história da Floripa Cup. Nunca antes na história desse país um campeão da divisão principal havia sido rebaixado. É muita bandidagem isso! Ah, e mesmo com a derrota, o Jamaica se classificou... em primeiro, é claro! Na próxima fase vai pegar o MCT, que mesmo levando 4 a 1 do Bocão/BSA, conseguiu um lugar ao sol e também segue vivo na parada.

Por falar em Bocão, a equipe do craque Thiago Pires agora enfrenta a LDU, que só empatou com a Diprosul, com direito a gol de Ronaldo Dalsin e Felipe Bier, o goleador da UFSC! Para a Diprosul, quem fez a diferença foi a dupla Leandro (Laranjeira) & Leonardo (Kretzer), que agora se preparam para encarar o time da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, o Toca do Tigre, que soltou as garras para cima do Alto Nível e somou mais três pontos no torneio. Méritos para Khauê Vieira, que fez três gols e fez a alegria da turma patrocinada pelo “Tio Édio”! O Alto Nível também se classificou, só que para a Disputa da Morte. A equipe do capitão Norton não conseguiu repetir o bom desempenho de edições anteriores e agora mede forças contra o Sem Pulmão. Haja fôlego!

Por falar em Sem Pulmão, eles bem que tentaram, mas só fizeram um terço do trabalho e foram despedidos. Eu explico: eles precisavam vencer o camburão do Cavera por seis gols de diferença e os 4 a 2 não foram suficientes. O destaque da partida foi o craque Douglas Juliani (sempre ele!), que balançou o capim no fundo do gol do goleiro Formigão em duas oportunidades. Douglas e companhia enfrentam o poderoso Beira-Rio, que enterrou de vez o Real Serrinha rumo à Série C. Com gols de André Pires, Luiz Fernando, Fábio Vieira, Damir de Araújo, Fernando da Rosa e Nícolas Aguiar, a equipe do Professor Claon não deu chances pro azar e confirmou o primeiro lugar do Grupo B com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Assim como na Série A, a Segundona promete fortes emoções para o próximo domingo. É ver pra crer!

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7



Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário