quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Resumo do mata-mata da Floripa Cup 10

Com um resultado expressivo conquistado nas quartas de final, o Jamaica F.G./M10 Sports ganhou seu devido destaque no resumo elaborado pela assessoria de imprensa da LF7 sobre os jogos do final de semana. Entretanto, dá a entender que os "ReggaeboyZ" só conseguiram  este placar elástico porque o adversário teve um jogador expulso. O MCT só ficou com um jogador a menos quando o placar do jogo estava 7x0, ou seja, no final da partida.


Equilíbrio e muita emoção marcam os jogos do mata-mata

     
A segunda fase da Floripa Cup teve início no último fim de semana com os jogos das oitavas e quartas de final da Série D e das quartas de final das Séries A, B e C. Disputas acirradas e placares apertados refletiram o alto nível da competição e a vontade de triunfar das equipes. 

Na Série D, gols não faltaram. Pelo contrário: as redes balançaram 67 vezes nas partidas das oitavas de final, com destaque para o equilibradíssimo duelo entre Kaprichus 6x7 Sem Compromisso, que proporcionaram um jogo cheio de emoções. Pelas quartas, Cosa 6x5 Porto Real também não deixaram a desejar no quesito bolas na rede.
Pelas quartas de final da Série C, dois times passaram às semifinais utilizando-se da vantagem do empate, obtida após suas boas campanhas na fase de grupos: Camelão e M10 Sports, que empataram com Quadrilheiros B e FEC, respectivamente. Curiosamente, os dois times se enfrentam agora pela semifinal, onde quem vencer garante vaga na decisão.

Na Segundona, pelas quartas de final, dois jogos acabaram com o placar de 4x3: Bocão e Toca do Tigre derrotaram LDU e Diprosul, respectivamente. As outras duas partidas terminaram em goleada. O Jamaica confirmou seu favoritismo e atropelou o MCT, que ainda teve um expulso, por 8x0. Já o time do Cavera bem que tentou, mas não conseguiu segurar o ataque do Beira Rio que fez logo 5 gols e garantiu um lugar na semifinal.

Na elite, apenas um jogo terminou empatado: Quadrilheiros 3x3 Cafuné. Os “vermelhos” não aproveitaram as oportunidades para matar o jogo e permitiram que o adversário se beneficiasse da vantagem do empate e, pela primeira vez em dois anos, estão fora da grande final do torneio. Os favoritos Belezita e Buxa passaram sem maiores dificuldades por Lagoa e Floripa City, respectivamente, enquanto o Boca, em ótima partida, mostrou porque é um dos candidatos a levantar a taça ao passar pelo forte Supersul por 6x5.

As semifinais da Floripa Cup 10 acontecem neste sábado, 22, no Complexo Show de Bola, a partir das 11h com os confrontos da Série D. Antes, às 10h, quatro times (dois pela Série A e dois pela Série B) brigam para não cair. No campo 1, Só Amigos enfrenta o Veneno (Série A) enquanto no campo 2 Sem Pulmão e Alto Nível disputam a permanência na Segundona. A entrada é franca. A tabela completa dos jogos e os resultados dos jogos das quartas de final já está disponível no site do torneio (www.floripacup.com.br)
  
Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário