segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resultados das Quartas de Finais da Floripa Cup 10 - Série B

Nos dois primeiros jogos das quartas de final da série B, houve ampla superioridade de Jamaica F.G. / M10 Sports e Beira Rio / Figueirense sobre MCT e Cavera / M10 Sports respectivamente. Dois placares elásticos mesmo com a vantagem do empate, atropelaram seus adversários. O Jamaica vencendo por 8x0 e o Beira Rio por 5x0.

No segundo horário dois jogos equilibradíssimos, com placares de 4x3 em favor de Bocão / BSA e FME Florianópolis / Toca do Tigre, vencendo LDU e Diprosul respectivamente. O BSA,  surge como zebra, após conseguir uma difícil classificação (classificou em 3º) desbanca a LDU que era uma das favoritas ao acesso e agora surge com força para a disputa da semifinal contra o Beira Rio. LDU que por sinal, após ter sua série de 13 jogos de invencibilidade quebrada, já registra 4 jogos sem vencer, sendo duas derrotas e dois empates (empates com o Bandidos e a Diprosul e derrotas para Jamaica e Bocão).

O Toca do Tigre freou a ascensão da Diprosul e agora enfrentará o Jamaica/M10 Sports na semifinal, único remanescente do Grupo A da fase classificatória.

Confira os resultados:

Fonte: www.floripacup.com (clique para ampliar)

Continue ligado na Série B da Floripa Cup 10, que está cada vez mais quente!!

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário