domingo, 23 de outubro de 2011

Jamaica F.G./M10 Sports volta à série A - destaca F7news


Fonte: www.f7news.com.br 
F7news, responsável pela cobertura da Floripa Cup 10 divulga resumo do jogo eletrizante da semifinal entre Jamaica F.G./M10 Sports e FME Florianópolis/Toca do Tigre, no qual os ReggaeboyZ conquistaram o acesso vencendo por 7x6.

Confira na íntegra: 


Na final e na Elite!
Em jogo disputado, Jamaica vence Toca do Tigre por 7 a 6, consegue o acesso para a Elite, e está na final da Floripa Cup

O Jamaica está na elite da Floripa Cup. Na tarde deste sábado (22), no Complexo Show de Bola, pela semifinal da competição, os reggaeboys conseguiram o acesso ao vencer o Toca do Tigre por 7 a 6.

O Jamaica vai decidir o título da Série B da Floripa Cup contra o Beira Rio/Figueirense no próximo domingo (30), no Complexo Show de Bola (SC-401). Já o Toca do Tigre ainda sonha com a Série A. O time enfrenta o Bocão/BSA para decidir o terceiro lugar.

O jogo
O Jamaica começou a partida tomando conta do jogo. Mais organizado no meio, os reggaeboys trocavam passes e chegavam com perigo pela direita. Já o Toca do Tigre não conseguia trocar quatro passes sem perder a bola. Errando muito, o time mal passava do meio de campo.

Não demorou para o Jamaica começar a assustar. Logo aos dois minutos, Felipe arriscou de longe e quase abriu o placar. Robben e Maicol quase marcaram no minuto seguinte.

O primeiro gol jamaicano saiu aos quatro minutos. Ricardo chutou e a bola desviou na zaga antes de entrar. Robben, sempre ele, marcou o segundo, aos seis. O camisa 11 se livrou pela esquerda, passou por todo mundo e chutou no ângulo do goleiro Gustavo.

Após tomar dois gols, o Toca atacou pela primeira vez na partida. Aos sete minutos, Raul arriscou do meio de campo, obrigando o goleiro Lucas a fazer uma linda defesa. Um minuto depois, em uma jogada de choque, Robben bateu com o cotovelo, sem intenção, na testa de Paulo Roberto, que saiu de campo sangrando. O jogador só voltou na segunda etapa.

Melhor na partida, o Jamaica chegou ao terceiro gol aos 14 minutos. Eduardo recebeu cruzamento de Robben, tirou da zaga, e bateu no cantinho. Foi quando começou, finalmente, a reação do Tigrão.
Em dois minutos, dois gols do Toca do Tigre. O primeiro, aos 19, em um chute de Raul do meio da rua. O segundo veio com Khauê, aos 20. O camisa 9 pegou rebote após um chute de Roberto e balançou a rede. 3 a 2.

Mas Robben é Robben. O matador dominou de joelho, girou bonito, e chutou com categoria para marcar aos 21 minutos.

Dois minutos depois, o Jamaica fez o quinto. Ricardo bateu na entrada da área e saiu para comemorar. O Tigre não desanimou e fez logo em seguida. Bruno bateu da direita, a bola desviou na zaga Jamaicana e enganou o goleiro Lucas.

O Toca do Tigre melhorou na partida. Roberto chegava sempre com perigo pela direita. Mas a zaga continuava errando muito. Pelo lado jamaicano, Robben seguia sendo o mais perigoso.

Segundo tempo
Apesar de uma cabeçada de Robben que quase terminou nas redes aos dois minutos, os reggaeboys voltaram para o segundo tempo com o freio de mão puxado. Já o Toca estava mais atento. E marcou o primeiro no terceiro minuto de jogo. Bruno subiu pela direita, sem marcação, e bateu no cantinho direito do goleiro Lucas. 5 a 3 para o Jamaica.

O Jamaica demorou para chegar com perigo na segunda etapa. Mas quando chegou, balançou as redes. Robben pegou rebote em um chute na trave e marcou aos nove minutos. Com esse gol, Robben chegou aos 12 gol na competição.

O Tigrão diminuiu no lance seguinte, com Khauê, em uma cobrança de falta ensaiada. 6 a 4. O Tigre começou a pressionar, mas esbarrava no goleirão Lucas, que salvou o Jamaica várias vezes.

O Jamaica passou a jogar no contra ataque. E em um deles, saiu o sétimo. Eduardo, sozinho na área, recebeu de Robben e marcou aos 19 minutos.
Aos 21 minutos, Roberto ainda diminuiu para o Toca do Tigre. Mas a festa era verde e amarela. A festa era dos reggaeboys!

Por: Rafael Gomes

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário