terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jamaica F.G./M10 Sports é derrotado em amistoso


Em amistoso realizado na noite desta segunda-feira, o Jamaica F.G./M10 Sports foi derrotado pela forte equipe do Malte F.C., pelo placar de 5 a 3.

Com apenas 3 titulares em relação ao time que começou jogando ontem, sendo que um deles chegou apenas no meio do jogo, e quatro jogadores que não estão entre os 25 inscritos na Floripa Cup 10, os ReggaeBoyZ iniciaram a preparação para a semifinal contra o Toca do Tigre. 

O jogo aconteceu no campo Volante (UFSC), no qual as dimensões são diferentes das que os atletas do Jamaica estão acostumados a jogar, pois é mais comprido e um pouco mais estreito que do Show de Bola. 

O time do Malte F.C. é muito bem organizado, tocam bem a bola e possuem um excelente preparo físico.

O Jamaica começou melhor no jogo pressionando a saída de bola, mas quando teve oportunidade não aproveitou. Num contra-ataque, o Malte abriu o placar numa finalização de canhota indefensável. Dudu empatou para os ReggaeBoyz, após passe de Dandi. Depois de empatar os jamaicanos cansaram, tanto que o adversário abriu 5x1. Depois Dandi recebeu de França e bateu rasteiro para fazer o segundo. O terceiro foi marcado por Aldo, gol olímpico.

Queremos agradecer à equipe do Malte F.C. que nos recebeu muito bem no horário deles, jogando um futebol de alto nível e com um fair play acima de tudo.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 3x5 Malte F.C.
Amistoso
Data: 17/10/2011 (Segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Volante (UFSC)

Titulares: Duda, Boticário, Leonardo, França, Thiago, Dudu e Dandi
Suplentes: Newtinho, Aldo e Ricardo
Gols: Dudu, Dandi e Aldo

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Um comentário: